29 de mar. de 2011

Hit de Justin Bieber, “Baby” supera meio bilhão de visualizações no YouTube



Justin Bieber sabe bater records como ninguém e se seu hit “Baby” já é um sucesso, agora é ainda maior e ajuda Justin a bater mais records no YouTube. O vídeo clipe alcançou no último domingo (27), a marca de quinhentos milhões de visualizações.
As visualizações contadas são apenas as do vídeo de “Baby” no canal oficial do astro, pois contando-se os vídeos que exibem o mesmo clipe em canais não oficiais, as visualizações seriam ainda maiores.
O site  Read Write Web comentou a marca alcançada por Bieber, graças ao apoio de seus fãs, que por conta da Bieber Fever não se cansam de ver o clipe. Justin é assim o primeiro de sempre no YouTube e supera o clipe Bad Romance, de Lady Gaga, que tem o segundo lugar com 360 milhões de visualizações e  nem chega perto do de Justin.
O site também comentou o sucesso de Bieber com seu hit em contraste com a “terrível” música de Rebecca Black “Friday”, que já possui 100 milhões de visualizações no site de vídeos.
O site brasileiro, G1, também comentou sobre a marca alcançada pelo cantor:
A relação da jovem estrela com o Youtube sempre foi boa. Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente.
Vídeos a parte, parabéns à Baby, que faz de Justin o rei do YouTube!
Fonte: biebermania.com

27 de mar. de 2011

Empresas lucram com aplicativos para iPhone e Android, com tudo sobre Justin Bieber

Pode ser estranho, mas se alguém perguntar quem é Justin Bieber, terá à disposição um acervo de aplicativos para iPhone e Android, tais como Justin Bieber News, BieberFeed, App de Notícias de Justin Bieber, Apenas Bieber, Siga Justin Bieber...e mais outros 70 para só para  iPhone.

A grande maioria destes aplicativos não são oficiais, mas a Bieberfever gerou uma indústria de desenvolvedores de aplicativos que esperam lucrar com a tendência – uma pesquisa do site Huffington Post  mostrou que o lucro em cima dos aplicativos personalizados sobre Justin Bieber é grande, mesmo que estas ferramentas nem sempre sejam tão úteis ou originais, já que os  fãs têm a internet ao seu favor, para encontrar todas as informações sobre o astro.
Uma empresa especializada em desenvolver aplicativos, a  Android Market, também, tem um caso grave deBieberfever, tendo 62 aplicações dedicadas ao galã teen na última contagem. Entre as aplicações, existe uma que  apresenta apenas um relógio de contagem regressiva para aniversário de dezoito anos o ídolo de dezessete  anos de idade, o mesmo gerou 30.000 downloads na primeira semana de seu lançamento.
Outra empresa que anda ganhando com o nome do astro é a Mirac Development's , seu fundador David Moretz foge das  especulações sobre as suas implicações, respondendo: "O aplicativo foi projetado para seus fãs mais jovens."

O setor tem sido bastante promissor, dada a quantidade de jovens interessados no nome Justin Bieber, e juntando um astro tão popular com a tecnologia tão desejada por estes mesmos jovens, os celulares de última geração, essa é uma mistura perfeita, “Justin Bieber + aplicativos móveis.”
A  julgar pelos comentários e avaliação de cinco estrelas na App Store, eles se preocupam mais com o nome anexado ao aplicativo do que, com  o que ele pode fazer - outra provável razão para a proliferação pesada do nome do cantor em tantos Apps. Os comentários elogiam o astro, é claro, muito pouco os aplicativos.

O astro canadense  de dezessete  anos de idade tem mais aplicativos para  iPhone dedicados à sua história de vida, do que o presidente Obama, que tem  apenas quatro deles – que não vendem tão bem e nem possui tantos comentários.

A quantidade de aplicativos sobre o astro tem encorajado muitos outros desenvolvedores, mas desencorajado mais alguns, que acham que o nome do cantor está “saturado” neste mercado, e com tanta  concorrência , o lucro seria incerto.
Fonte: biebermania.com